sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O Início

Boas!

Este é o primeiro dia deste blog. Espero conseguir o que não consegui antes, fazê-lo durar!

Porquê ter um blog?
Primeiro porque vivemos no mundo digital, a chamada web 2.0, e todos devem dar o seu melhor pela democracia de opiniões que é a internet. Segundo porque sempre fui muito opinionista sobre tudo, certa ou erradamente. Assim achei por bem estender o meu leque de "opiniados" infinitamente.

Porquê "O Dedo na Ferida"?
Porque sou pretensioso e penso colocar o dedo na ferida em assuntos do dia a dia, que podem interessar mundialmente ou apenas a mim mesmo, e acho que posso fazer a diferença. Como dizia alguém importante (que acho que é finlandês) "Think global, Act local" ("Pense global, Actue localmente).

Quem sou eu?
Sou aquilo que aqui ficar escrito em opiniões e um pouco mais. Se tiverem paciência e forem seguindo o que eu for escrevendo, vão descobrindo e ajudando-me a conhecer-me melhor.

Sem comentários: